segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

What a girl wants???????



Hey Girls!
Passando para desabafar! Obs: Papo de garota, caro algum menino esteja lendo, ja aviso para se naum quiser continuar, neh.... rsrsrsrsrs!
Namorado as vezes parece que tem TPM, não é? Nossssssaaaaa!!!! Eu to surtando com o meu! Pagando pecado mesmo! Eu falo para ele, quando vc menstruar passa! RS
Mas falando sério...
O dito cujo tá pegando demais no meu pé por causa da viagem (ok, ele me apóia, mas as vezes dá a louca e ele fica jogando na minha cara...) e principalmente por causa do zouk (tá, ok, eu sei que é uma dança um tantinho sensual, mas calma lá!)
Eu sou da opinião que qm qr faz. Se eu quiser fazer alguma coisa, cornear por exemplo, eu posso muito bem fazer e ele nem saber. Mas não faço! E isso é o que ele não entende.
Ele detesta dançar! Tem horror! E eu adoroooooo! Tenho paixão! Então eu tenho que abrir mão do que eu gosto, só pq ele naum gosta? Nananinanão!
Um relacionamento tem que somar e não subtrair....
Eu digo para sair mais com os amigos dele, mas não quer... Então fica em casa domingo a noite e eu vou para o zouk!
Gente me desculpe o desabafo, mas não dá! Tá rolando uma DR atras da outra por causa disso. Já não me basta o stress por causa da falta de hostfamily, minha família me interrogando qdo eu vou, meus amigos me interrogando, eu que fico desempregada no final do mês..... Daqui a pouco eu surto!!!!!
Parabéns as meninas que fizeram match, embarcaram e as que ficaram on line!
Obrigada a todos os que comentam! Vcs me ajudam demais! São minhas terapeutas!

Bjoooooooooo!!!

25 comentários:

Maeva disse...

Bora beber sexta-feira pra esquecer dos problemas huahuahuahua

Nem sei o que te dizer, Jé. Meu último relacionamento acabou de uma maneira catastrófica, depois que eu descobri que mais da metade das coisas que meu namorado me falava eram mentira. Isso porque eu o conhecia desde minha adolescência--ele foi meu 'primeiro amor', perdemos contato por 8 anos, nos reencontramos e rolou, mas ficamos juntos nem 6 meses, porque eu descobri a mentirada toda e dei um pé nele. Nem sei se ele sabe que eu estou indo embora, mas anyway... Depois dele, não tive nada sério, só uns rolinhos passageiros... E quando, há um ano, eu decidi que seria au pair, eu mesma já comecei a me policiar e a não deixar que nada sério acontecesse, porque eu sei que se eu me apaixonasse, eu ia querer ficar. Nenhum dos meus relacionamentos à distância deram certo, não ia ser agora, com tanta mudança na minha vida, que ia dar, né?

Então... Tudo o que eu posso dizer é: bora beber na sexta-feira para esquecer dos problemas HAHAHAHA

Bjocas!!

Thaís disse...

Serei muito sincera...
Vááárias vezes eu fico na maior deprê por estar sozinha, por não ter alguém do meu lado...
Mas quando eu escuto das minha amigas e irmã todas essas histórias de namorado... aii me bate um alívio por estar solteira!

Não tenho paciência pra namorar (acho que é por isso que sou sempre a silteira da galera...) E ouvir minhas amigas e minha irmã reclamando que não podem fazer isso ou aquilo, me dá até desespero e vontade de virar uns tapas nas caras dos namorados delas... rsrs

Acho q não ajudei em nada, né?! =[

Beijossss

Fê Castro disse...

Imagino que deve mesmo estar sendo foda...maaaas..... vc TEM um namorado hahaha
Eu ultimamente tenho me mantido afastada de qq homem, pra não cair em tentação e me apaixonar!!! Tenho PAVOR spó de pensar em ir viajar com alguem especial aqui! JA vai ser dificil o bastante deixar familia e amigos. Familia, amigos e "namorado".....nem pensar!!!
E o pior de tudo é que esta sendo dificil, viu!!! Mas até agora consegui....rs

Vanessa disse...

oieee...
intaum, naum sei nem oque posso te dizer pq meu namorado e eu resolvemos conversar sobre o assunto apenas qd estivesse perto da minha data de embarque..
q jah se passou mais de um ano e ate agora nada neah....
intaum, naum sei mesmo oq dizer, mas fique firme e forte, e siga seu coração...
^^

bjoooooooooo

Glau Ribeiro disse...

Ui! Já vi esse filme. Eu danço a 10 anos. Dei aula um tempo, mas agora só curto a paixão pela dança de salão.

E já vi muitos casais como o que descreveu ai. Um quer, o outro não. Se eles jogam futebol, pq a gente não pode dançar? Se ele quer vir junto, que ótimo! Senão quer, dá licença pra minha individualidade? Obrigada.

Acho que apesar de namorar, temos que continuar tendo nossas individualidades e não deixar de fazer o que gostamos. É somar, como vc disse, e não subtrair.

Tudo conversado e ponto.

E calma que é fase. Tudo vai dar certo.

Beijo.

Raissa Au Pair 2010 disse...

Jéssica brigadaaa!

tomara q sua host family lhe encontre logo =]

entao, resolvi ser au pair pouco depois de acabar um namoro e comecei a me policiar tb pra nao me apegar a ngm, pq eu sabia q ia ser dor de cabeça.

Cmg foi a mesma coisa, td mundo perguntando qdo eu ia, me chamando de americana, um saco ja! Ai comecei a dizer a td mundo q nao ia mais, q tinha desistido pra ver se me davam um tempo, até q chegou o dia *.* e só qm sabe sao umas 3 amigas, meus pais e irmaos, como tem mto tempo.. eu n to espalhando, qdo chegar mais perto eu vo contando aos poucos.

Entao boa sorteee pra vc tb ^^

;*

Unknown disse...

Será q namoramos a mesma pessoa?? rs.... Brincadeira! Mas o meu é a mesma coisa, num gosta de sair, não tem amigos aki, num deixa eu curtir os amigos, num gosta de dançar, não curtimos o mesmo tipo musical, nem sei como isso dá certo, somos muito um oposto do outro e pra completar ela ta tentando me fazer desistir do Intercambio, mas isso ele num consegui nunca! Mas relaxa, daqui a pouco tudo se resolvi, vc sedi de uma lado e ele de outro e acabam se entendo!!
Bjim

Cin - Ex Au Pair disse...

oi je!! olha q engraçado!!!
estamos no mesmo barco e hj tb postei um pouco sobre relacionamento esses homens....rs
bom mas eu nao sei se mudo de agencia pq to pensando na grana e no trabalho e acima de td no tempo...q vai me custar...mas eh uma possibilidadde vamos ver rs
ah, vc entregou qts horas com kids? e teve q nota no teste de ingles?
bjinhos
cin

Thá Carmo disse...

xiiii menina namorar nao eh facil n hahahah, e eh normal ele ta implicando por causa da viagem, afinal de contas sao 12 meses, n 1 ou 2 mas sim 1 ano...eh mto tempo. mas acho q isso tb n impede q vcs continuem juntos msm longe, dificil eh, basta ambos estarem dispostos a segura essa barra q n eh nda facil! boa sorte p vc!
bjao

Cin - Ex Au Pair disse...

oi jaque!!!
eh flor, relacionamentos sao crueis!!! e os homens nao sentem como a gente....temos q nos dar valor e fazer oq quisermos acima de td!!
minha nota tb foi 5 mas tenho bem menos horas q vc na verdade tinha 1648 mas nao sei pq a cc soh computou 1404...rsrs
bjoss

Alinne Cavichiolo disse...

Obrigada linda, boa sorte com o seu processo...

Beijos!!!

Agnes disse...

Oieee ... acabei de encontrar seu blo e estou te seguindo, ok ???
Pois ehhh ... homem eh um bicho estranho mesmo !!! hahahaha
E como dizem ... mulher com TPM se comporta(durante uma semana + ou -) da msm maneira que o homem se comporta TODOS OS DIAS !!!! kkkk
Vc jah tentou "dar o troca na msm moeda" ? rs
Só pra ele perceber !!!! Tipo, se tem algo q ele gosta e vc não ... aí começa a fazer o msm q ele !!! Só pra ele ter o gostinho e tals ... Se ele gostar de futebol, sei lá ... começa a implicar com isso tbm (olha o conselho q to dando, bem criancisse mesmo ... kkk )Mas é só pra ele perceber q ele está errado, já q conversa não resolve ! Quem sabe não dá certo ? rs

Agnes disse...

Bom, tem uma frase que diz assim "A presença dá vida ao amor, a distancia o fortalece", então, se for para vcs ficarem juntos, o amor de vcs vai ficar cada vez mais forte!!!! Pode ser q vc fike com yankees lindos e maravilhosos lá, rs e pode ser q ele fike com outras meninas aki, mas se Deus quiser q vcs fikem juntos, NADA separará ... pode ser o americano mais lindo, legal, maravilhoso, romantico e perfeito ! Masss, no coração não se manda, não eh verdade ? Acho q certas coisas, vcs só terão certeza qdo voltarem, ciumes é algo complicado, pq desgasta o amor, mas vcs saberão suportar !!!! ele está assim, pq está sofrendo, tem medo de te perder, é até compreensível (se ele está sendo ciumento só por causa do programa) Então, vamos ver neh ? O q tiver q ser será ! E o q eh pra ser nosso ngm tira ! Se vc voltar ele estiver gostando de outra pessoa (desculpa, se to falando demais) é pq não era pra ser seu, do msm jeito q vc pode acabar gostando de alguem por lá ... Mas acho q são riscos q vcs têm q tomar !!! Afinal, o seu futuro é q está em jogo !

Teca disse...

Jé!!!
Amei, amei, ameiiiii te conhecer!!!! Ahhh que deliciaaaa que foi!!!
Quero muito que de tudo certo para ti, to torcendo mesmo!!!! Me identifiquei bastante com vc e foi MUITOOOO BOMMMM!!!!!
Ahhh sobre o namorado, caramba é tão complicado né??
Acho que relacionamento, eles tem que entender, é meio que cumplicidade, mesmo que não gosta, abrimos mão e vamos ao lugar, não pelo lugar, mas porque gostamos da pessoa com quem estamos juntos! Isso é gostar, eu penso assim!
Temos que abrir mao e nos esforçar, porque nunca vai dar cem por cento certo.

Se ele nao quer, nao deixe de aproveitar e curtir, porque é a sua vida e o que vc dise e disse mto bem: relacionamento é para adicionar e nao subtrair!!!

Torço sempre por vc acredite!!!! Parabéns por vc ser tão forte e força para aguentar e superar tudo isso!!!!

beijaooooo

Cin - Ex Au Pair disse...

jaque!!!! to torcendo pra nossa familia perfeita aparecer!!!
bjoss
cin

Fernanda disse...

OiÊÊ

Não pude deixar de vir comentar nesse seu post!

Concordo com vc que o relacionamento deve somar. Pelo menos pra mim, qdo vc começa a abrir mão de algumas coisas que podem parecer pequenas, mas que na verdade são importantes pra vc... chega uma hora que vc simplesmente percebe que a parte legal do relacionamento (que é dividir) já era!

Ah, sei lá, minha opinião né... rsrs. Mas acho super importante cada um ter seu tempo, pra fazer as coisas que gosta, pra não saturar.

Bjão e boa sorte pra nós no processo.

Sabrina Táparo Grecco disse...

Oiii, estou te seguindo ta?! achei vc comentando pelos blogs ai.. ;)

Sobre esse "probleminha" num posso ajudar pq cada caso eh um caso neah, mass assim tbm acho q num namoro é pra se somar e não subtrair, mas força q um dia ele intende (yn)

Ai tbm tô nessa de amigos perguntando qdo eu vou ;/ .. mas nem fiquei online ainda.. ô espera sofriiida ;/
Mass a familia certa pra gente vai chegar (yn) :**

Cin - Ex Au Pair disse...

oi je! td bom?
pq vc acha q a familia nao vai te ligar?? vamos pensar positivo!! heheh mas eu tb sou assim as vezes rsrsr
torcendo pra acharmos uma familia otima!!!
bjosss
cin

Luis disse...

Ok amor, eu te entendo mesmo achando que eu tenho meus erros, acho que que não so subtraio as coisas na sua vida, mesmo vc sendo injusta eu concordo que estou surtando com tudo isso, pq te amo, pq quero ser feliz com vc, pq tenho sonhos de te amar para minha vida todo, por isso ja abri mão das mesmas coisa que vc não esta disposta a abrir, seu que nosso fim esta proximo, infelismente não estamos feliz.
Mas te digo o que a 5 anos e 4 meses que estamos juntos vivo te disendo, sempre por todo minha vida esta aqui pra te apoiar, pra te ajudar, pra te fazer feliz, mesmo como seu amigo somente, o que eu sinto por vc é muito maior que tudo que estamos passando, espero que quando vc voltar, nos possamos nos entender e termos filhos lindos como sempre sonhamos, como eu ainda sonho. ter netinhos e envelhecer com vcs, mesmo sempre rabugento como vc diz.
Bom desculpa a invasão da sua intimidade, mas isso é minha vida e minha historia tambem, não gostaria que vc so postase nossas dificuldades mas tambem tudo que vivemos de bom, espero que tudo por que lutamos não se desfaça assim. Não sei quanto a sua opinião mas eu sou e fui muito feliz do seu lado.
E sinceramente ainda sonho daqui tres anos estarmos nos casando, mas isso não depende só de mim.

OBS.: NEOQEAV... pra sempre....

Luis disse...

Desculpe os erros de portugues, é que estou escrevendo correndo do meu trabalho e estou muito triste com as coisa que aconteceram hj...
Mesmo assim te amo...

Obs.: Desculpe meninas nas me doeu o que li...

Boa sorte a todas e que Deus as iluminem....

Cin - Ex Au Pair disse...

jee!!!
ta na hora de atualizar seu blog flor!!! contar as novidades!!!!!!!
eu fiz match e vc como esta o contado com as familias?
bjoss

Unknown disse...

OIe... relacionamentoss..
Acho que só vc e ele sabem o que é melhor e sabem o que passam.. como já diziam: não se mete a colher!
Então o posso dizer neste coment é que desejo que se entendam e possam entram em um concesso sem ninguem sair ferido na história..
Beijos.. Deus te abençoe linda!

Sarah disse...

Valeu pelo coment. Achei outra family gracas a Deus e estou indo pra California!
Boa sorte na sua procura.
Beijoooos!!

Cin - Ex Au Pair disse...

je!!!
tem novidades???
bjinhoss
cin

Aline disse...

amigaaa obrigada pelo comentario no meu blog!!!

ahhh uma coisinha...POR ISSO Q EU NAO NAMORO!hahahhaha mta encrenca!

e outra coisinha..se eu fosse vc eu vinha solteira p ca...so tem homem lindo!nao da p passar vontade ne??(capetinha eu ne?!)rsrsrs

bjaoooo flor