quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Qm foi pela CC, me dá uma opniãozinha???

Olá Pessoal!
Estou decidindo a parte do seguro, o completo ou basico.... E estou na dúvida.... Ql dos dois vcs escolheram? Compensou?

Obrigadinha!!!!

Bjusssssssssssss

21 comentários:

Ady (Aryádne Marina) disse...

eu sou da CC.. bom, a maioria das meninas pedem seguro basico... porem, se vc pensar que, com seguro basico, vc recebe os 300 reembolsaveis neh? para pagar o completo, vc nao vai receber esse tal, mas vai pagar mais só 165 acho, dolares, a mais. Então, a diferença nao eh exorbitante.

EU optei por seguro completo, simplesmente, por me sentir mais segura... sabendo que vou poder ir al medico em condições que nao forem só "emergenciais". Nao costumo ficar doente, passo ano sem ir ao medico, na vdd... porém, outro pais, sem mae pra cuidar, pensei que fosse melhor ir BEM preparada.

espero ter ajudado!

Unknown disse...

Oie Jessika eu nem cheguei a pensar nisso ainda, com a dica da Ady, tbm axo ki ficarei mais segura com o completo! Vamos ver se até lá em penso melhor!
Bjim

Glau Ribeiro disse...

Ainda não fui mas tô dando pitaco.

Semana passada teve palestra da CC aqui em BH e eles falaram sobre o seguro básico e o completo. Eu acho realmente que compensa pagar 165 a mais e não ter os 300 reembolsáveis depois e ficar tranquila lá sabendo que terá atendimento quando precisar e se quiser consultar algum médico de rotina.

Ainda me resta a dúvida STB x CC, mas independente, quero seguro completo. Pra maior tranquilidade da minha família e nossa também! =)

Beeijo.

Maeva disse...

Completo, sempre.

Se pegar o básico e você REALMENTE precisar--emergências sempre acontecem quando a gente menos espera--, você vai se arrepender de ter pegado o básico.

É caro? Talvez. Mas o barato vai sair beeem mais caro se você precisar de algo referente à saúde aqui--nos US, saúde pública é praticamente inexistente.

Cin - Ex Au Pair disse...

Jé!!!! Isso é uma coisa mto simples de se resolver!! SEGURO COMPLETO!!!
com, certeza fica a dica para todas pegarem o completo!!!
Para que arriscar se va mos estar sozinhas num outro pais???
Menina pega o completo q vc nao se arrependerá te garanto!!!
bjinhosss flor!!!
cin

Fabiane disse...

Oii Jessica!
Eu tbm vou pela CC!
Com certeza vou de completo! Vai ue agente precisa né? longe de ksa, da mamy enfim..... é melhor previnir SEMPRE!
Ps: minha mae nunca que ia deixar eu ir sem seguro completo tbm! hahah
estou te seguindo!
beijos
=*

Hane disse...

CONCORDO COM A CIN

MUITO FACIL...COMPLETO NA CABEÇA! HEHEHE

BJSSSSSSSS

Évelin disse...

Eu estava pensando em fazer o seguro completo quando fosse pagar o programa, é mais tranquilo para vc e sua familia caso surja algum imprevisto...

Nanda Cabrera disse...

Mao sou da CC, sou da APIA, mas posso opinar?
HAHAHAH

Também acho que seguro completo é a melhor opção. Não é ser pessimista, mas é saber que você vai estar em um lugar completamente diferente e que simplesmente você pode adoecer...

:*

Luciana Germano disse...

Oi Jéssika, tudo bem? vi seu blog numa lista em otro blog, vc em duvida sobre algo da CC e vim ver o q era hihihi.... vi q a gnt entregou o dossie bem pertinho e ficamos on line juntas.... e fizemos o match quase juntas tbm, fiz o meu dia 5...

quanto ao seguro, sem duvida nenhuma o completo, como as meninas disseram é melhor nao ter o reembolso e pagar um pouco a mais pra ficar tranquila.... a gnt nunca sabe o q pode acontecer, e pode se arrepender muito de nao ter pego o completo... acho q vale pela tranquilidade, ainda mais por estar num país estranho...

bjos e boa sorte com tudo!

Luciana Germano disse...

agora q eu vi q vc é a Jessika da comu da CC! hahahahahha

Bru Sandrini disse...

Jééé, primeiro parabéns pelo match! Eu li o post mas eu não tenho comentado muito nos blogs... Enfim, parabéns pelo match e pelo aniversário =D

Agora, quanto ao seguro, eu acho que todo mundo vai se sentir mais seguro aqui se você for com o completo. Eu fiz votação aqui em casa, minha mãe e meu pai mandaram eu escolher o que me deixaria mais tranquila, minha irmã pediu pra escolher o completo.

Logo, escolhi o completo =) Aqui a gente nunca sofre acidente, nunca ficou com alguma doença séria, mas sempre teve o plano de saúde pra segurança. Acho que é a mesma história, só que conta mais ainda porque você vai estar num lugar estranho, né? =)

Beijo!!

Raissa Au Pair 2010 disse...

Completaaaaaao!
Quando eu me inscrevi peguei uma promoção q nao valeu de nd ¬¬
Depois de mostrar o seguro completo pros meus pais eles disseram q ajudavam a pagar, mas q eu fosse por ele mesmo! Pq nunca se sabe neh, a tranquilidade vale o preço ;*

Cin - Ex Au Pair disse...

jeeee querida!!!!
fica tranquila pq eles nao pedem documentos nao!!!! eh mto raro pedir!!!
levei tanta coisa e nem precisei tirar da pasta
bjaooo
cin

GabiAmadio disse...

linda da uma olhada no meu último post..veja se vc pode me ajudar.. to quase desistindo.. vc sabe de alguém q precise.. ou me passar o email de alguma family q n deu certo com vc..ou q vc conheça sei lá!
queria mt ir.. mas tá dificil =(((

GabiAmadio disse...

linda da uma olhada no meu último post..veja se vc pode me ajudar.. to quase desistindo.. vc sabe de alguém q precise.. ou me passar o email de alguma family q n deu certo com vc..ou q vc conheça sei lá!
queria mt ir.. mas tá dificil =(((

Fernanda disse...

OiÊÊ!!

Consegui o Visto!!!
Deu certo!!!

E parabéns pelo match!!! Já tem data da viagem?

Ah, sobre o seguro, não sou da CC, sou da experimento, mas acho útil contratar o seguro completo e qq agência. Emergências pode ocorrer a qq momento, né?

Qdo fui na CC, a menina d elá me disse que teve uma Au Pair deles que torceu o pé nos EUA e como tinha o seguro básico, voltou pro Brasil com uma dívida de 30 mim!
Não sei se é verdade, a final, ela queria vender, né?

Mas acho importante termos uma garantia maior, sim! Acho que vale a pena. Vou fazer o completo da Experimento!

Bjus

Carol Braz disse...

Oii!
Nossa serio q vc vai vir pra Seattle? eu amo aqui! nao eh tao frio como o povo pensa, e chovo bastante, mas nada q vai afetar sua rotina..qnd chove aqui parece dia normal sem chuva, o povo sai, caminha, vai pra balada..nao eh q nem no brasil q o povo parece q tem medo de chuva!
Ja sabe onde vai morar aqui?
me avisa! bjoo

Fernanda disse...

Então, pra mim ela pediu só os DS's, fez umas perguntas sobre o que eu fazia aqui e o que pretendia fazer qdo voltasse. Depois perguntou o que meus pais faziam (por duas vezes!). Pediu o IR do meu pai e ficou olhando. Então eu ofereci o meu tbm e ela aceitou. Perguntou sobre o meu carro e a data de aniversário da minha mãe. Depois esperou mais um pouco e aprovou!

Achei que o IR do meu pai seria a última coisa que ela pediria!

Bjus e boa sorte no seu visto!!!
Qq coisa pode perguntar!

Kely Vargas disse...

Oieee Jéssica!!! Leio sempre o seu blog!!! Adorooo!!!! Fiquei tão feliz por vc ter conseguido a sua família!!! Se Deus quiser vc terá um ano maravilhoso lá nos States!!! =)
Eu tmb pretendo ir até o final desse ano...Estou correndo atrás das coisas, me voluntariei numa creche e começo semana que vem...=)
Tmb fiz um blog, e já estou te seguindo viu?
Beijos!!!! E boa sorte sempre!!!

Kasseane disse...

Oi flor adorei seu blog e ja estou seguindo.Respondendo a pergunta eu optaria pelo completo...eh mais segurança.bjs