sexta-feira, 19 de março de 2010

Countdown....



Esta chegando a minha tão esperada hora...
Tantos medos, angústias e ao mesmo tempo alívio em partir.
Sonhei, e sonhei muito com esse dia, mas quando ele realmente chega vc pensa no que fica para trás....
Fica um casal de avós que estão bem velhinhos e doentes e me dá medo perdê-los durante esse tempo...
Fica uma priminha de 1 ano e 10 meses linda que esta descobrindo o mundo agora...
Fica uma sobrinha postiça de 5 meses bochechuda que talvez e muito provavelmete nem lembre de mim quando eu voltar...
Fica o melhor grupo de amigos que uma pessoa pode querer...
Fica a família...
Fica um amor que nos altos e baixos me apoia e apesar do jeitão rabugento me ama incondicionalmente... talvez eu não mereça tanto!
Fica uma vida, tudo que vc conhece e gosta, tudo que pra vc é familiar...

Estou indo ciente de tudo isso... Mas não sou covarde! To partindo em busca de um sonho, e é nisso que eu me agarro!
Se essa vida de Au Pair vai ser fácil??? Vai! Tão fácil quanto jogar futebol naquelas lonas ensaboadas!!! rsrsrs. Mas eu to pronta para encarar e lutar pelo que eu qro! E o que eu qro é conhecer o mundo!!!
E uma nenem linda me aguarda nos EUA... Uma familia, que não é a minha, mas espero que sejamos bons amigos... Me esperam amigos que não são os meus, mas quem sabe uma grande amizade a caminho??? E se naum der certo já tenho negócio fechado com a minha sócia e vamos ganhar riosss de dinheirooo!!!! kkkk!!! Né sócia?????

Falo com meus hosts regularmente e hoje ele me mandou m email pedindo uma camiseta do meu time para irmos em alguns jogos de futebol por lá... Mas é clarooooo!!! Meu Palmeiras!!! rsrsrsrsrsrs!!! E disse que naum preciso levar cachaça, porque lá tem!!! kkkk!!! Ou seja, não vou escapar do kit caipirinha!!! rsrsrsrs

As vezes sinto um frio na barriga (que ta enorme por sinal! hunpf!), as vezes nada... É estranho.... mas vambora!!!!

Desculpem pelo postão.... Vou tentar voltar essa semana paa contar como foi a despedida que vai rolar esse domingo....
Bjooooooo

5 comentários:

Maeva disse...

Meus hosts têm kit caipirinha, comentei com a minha host que normalmente é o que as meninas dão de presente e ela "aqui ia ficar sobrando" HAHAHAHA

Nossa, parece que foi ontem que você ficou on, e agora falta tão pouquinho pra chegar aqui... Aproveite ao máximo esses últimos dias aí no Brasil!!

Bjocas!!

Aninha =D disse...

eee!!!!!

Se agarra no sonho e vai realizar, pois depende só de vc! tudo o q for seu estará aki qdo vc voltar, não se preocupe... imagina q legal as histórias q vc vai contar qdo voltar ao BR?

linda, boa sorte em tudo!

Fernanda disse...

Ai nem me fala!!!

Tô arrumando as malas agora!

É quase montar um quebra cabeças!

Bjão e até lá!

Évelin disse...

Está tão pertinho ... quanta emoção... Curta muito sua última semana... bjinhos e boa sorte

Kely Vargas disse...

AÊÊÊÊÊÊ Jéssika!!!!
7 dias hein!!! \O/
Muita boa sorte para vc e aproveita mesmos os últimos dias no Brasil ao lado dos seus amores.
Beijinhos!=*