segunda-feira, 30 de agosto de 2010

E sempre e tanto......




Hello!!!

To aqui na Barnes & Nobles fazendo esse post... Não sei pq, mas me atrai demais escrever em cafés ao invés de fazê-lo em casa... Acho que é o clima do lugar...Gosto mesmo!!!!

Ja fazem 5 meses que estou aqui... Na realidade ontem foi meu mesnivesario.... rsrsrs! O tempo voa e tenho medo de piscar e já estar na hora de pegar meu banquinho e sair de mansinho.... Espero que pare de passar tão rápido! Mas ao mesmo tanto eu sinto tanta, mas tanta saudade dos meus irmãos, avós e tios... Meus amados amigos! E como descrever a saudade que eu sinto do meu ex-namorado? Como descrever o rombo que eu sinto no meu peito quando penso nele? Como descrever as lembranças que teimam em vir quando me vejo sozinha? Não me arrependo e nem faria diferente tudo o que fiz. Sou feliz e muito aqui. Eu e ele passamos por problemas entre o nosso relaciomento e por causa de um familiar dele que não gosta de mim e morre de ciúmes dele, mas que infelizmente ele não pode fazer nada a respeito (pra bom entendedor já dá pra saber ql o familiar, não é?rs), afinal eh um familiar muito próximo.... E eu por minha vez também não pude fazer nada a respeito, pq a atitude não poderia nunca vir de mim.... Sendo assim, jamais poderia ter agido diferente.
Penso sim em como seria diferente se atitudes fossem diferentes e escolhas fossem feitas, mas nunca foram e talvez nunca serão e é com isso que tenho que me conformar... E para de esperar aquilo que os outros não podem me dar! Mas morro de saudade e morro de vontade de ve-lo uma vez mais....

Outra coisa! Como minha TPM piorou aqui! Gente! Eu na TPM choro por tudo e por todos! Comeco a chorar aqui e rir ao mesmo tempo, pois tenho noção de como estaou sendo ridícula! kkkkkk!
Esses dias abri o berreiro, pois minha nenem estava na banheira tomando banho... Tava toda fofa brincando com os toys dela e eu TONTA começei a chorar HORRORES!!! E lógico, rir ao mesmo tempo.... hihihihihihi!

Nesse final de semana que acabou fui acampar com a Lilian, uma amiga minha que também vive em Seattle. Fomos para Westport, uma praia a 2h30 de distância... Praia de verdade, do oceano pacífico! rsrsrsrs!
Foi o fim de semana das primeiras vezes... Primeira vez que acampei na vida, dormi em saco de dormir e tudo o mais! Primeira vez! E primeira vez que vi o oceano pacífico!
Foi uma delícia e pretendo voltar!

Por hoje é só! Pretendo fazer um post sobre as diferenças culturais entre BR e USA, que eu pretndo agregar ao meu estilo de vida!

Um grande bju e boa semana!

Tento voltar antes de viajar no sábado!

Fuiiii!!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Guardes cada momento boa ai!!!
Os ruins deixa para qndo vc voltar,
ficar longe de qm a gente gosta é dificil, mas acredito q o que é eu ninguem tira!!!
Bjim

Evelin disse...

Oi...
TPM é normal, mãe de ex-namorado é tudo igual, e curte aí, essa experiência é única...
Beijos...

. disse...

Eiii!!

Primeira vez no seu blog, amei seu post!
To começando agora com o processo para ser au pair..
Vou te seguir!!

Ahh... e sobre seu post..tb tenho problemas aqui no Brasil com "uma pessoa da familia (beeemm proxima)" do meu namorado (de 9 anos), imagino a alegria dela quando eu viajar, e acho q terminar né?!..Um ano é muito tempo...mas seja o q Deus quiser!!

To anciosa pelo post das diferenças culturais!!

Bjuss!!

AuPair To Be disse...

Hei you! Achei seu blog meio que por acaso... eu to indo pra WA tb, ficarei em Fall City hehe... To te seguindo ta? Beijos.

Mônica P. disse...

oi achei o seu blog nas "30" adorei o seu blog e tbm m identifiquei mto com vc... tbm sou de bauru mas ainda moro aqui!!! to te seguindo e torcendo por vc!!!

kisses 4 u