segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Finally....

Antes de mais nada, eu gostaria de pedir desculps, pois as noticias não são tão fresquinhas assim.... é que tudo aconteceu tão rápido e eu tinha tanta coisa pra fazer, que se eu escrevesse, seria com pressa, então preferi esperar...

Finalmente uma familia.... UFA! Realmente eu existo nos EUA! rs
Sábado, assim que cheguei da aula de zouk, abro meu e-mail (deixando claro que só por abrir, pq achei que por ser sábado, não haveria nada de diferente do que havia na sexta...) e vejo AQUELE! O TÃO ESPERADO E-MAIL que vc tem uma familia com o seu app... Nossa! Uma alegria tão grande tomou conta de mim! Mas TÃO grande!
Eles são da Califórnia e é para um bbzinho de 4 meses... ownnnnnnn...
Nem 30 min depois que eu vi o e-mail da CC, estava me arrumando para sair, chega um e-mail da hostmom dizendo se ok para mim se ela ligasse entre 13h e 18h30 de domingo (ou seja, no dia seguinte...). Respondi que tudo bem e que ficaria feliz que ela o fizesse.
Dei uma olhada mais detalhada no app deles que fica disponivel para mim no login da CC: hostmom e dad trabalham fora, os finais de semana serão livres a partir das 17h, 40 min de San Francisco, e...... INDIANOS!
Pensei... putzzzzzzzz!!!!! F................ (desculpem, mas o pensamento foi mais rápido! rsrsrsrsrsrs)
Ai pensei: "Ai! Preciso de conselho...!" E quem é o Oráculo das Au Pairs atualmente??????? A Má! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Entrei no msn e ela estava on... UFAAAAA!!!! Conversei com ela e me senti mais tranquila quanto ao fato... (Caminho das Indias não me preparou para isso...rsrsrsrs)
Saí, fui assistir Lua Nova (finalmente! Só uma pausinha para um comment... QUE CORPO É AQUELE DO JACOB, POR DEUS???????????????? ME SINTO UMA PEDÓFILA, O "MENINO" SÓ TEM 17....).
Quando eu chegeu já tava bem tarde, por isso que pensei em esperar para ver se a Hostmom ligaria mesmo e faria um "postão" (tradução: post grandão!) sobre tudo....
Ela ligou! As 17h54....
A moça da CC de lá ligou no meu cel e disse que mom queria falar comigo. Perguntei se ela não preferia ligar em casa (afinal do jeito que as coisas andam, a bateria do cel poderia acabar, vai saber!), ela preferiu e logo em seguida meu telefone toca...
Gente! Nada! Mas nada mesmo te prepara para a primeira ligação!
Eu sou telefonista bilingue, ou seja, falo inglês ao telefone o dia INTEIRO, mas travou! Não é nem tanto que travou, mas sabe quando vc fica nervosa e meio que gagueja??? Então! Me senti retardada.... E foram 40 min de ligação....
Gostei muito dela! Super simpática e atenciosa, me deixou mais tranquila (na medida do possivel), fez perguntas sobre o que eu faria em determinadas situações, falou que na cultura deles eles não comem carne nem de boi nem de porco, ou seja, na casa deles eu não poderia fazer nada com carne (apesar de amar carne, isso naum seria um problema!) e se estava tudo bem para mim isso.
Conversamos bastante e ela ficou de consersar com o Raj, digo, o hostdad (;)) e manteriamos contato.
Como já disse, gostei dela, mas não sei se ela gostou de mim. Não que ela tenha dito alguma coisa, mas é que como eu não estava gostando do meu inglês na hora acho que ela também não gostou de mim, sei lá!
Mas sei que o que for para ser, vai ser!
Então foi isso meninas, com quase 2 semanas online recebi minha tão temida primeira ligação....
Prometo que as manterei informadas!

Um agradecimento especial ao "ORÀCULO"... Má obrigada pelo seu tempo e ouvidos (oumelhor olhos, neh, afinal eh msn.....), vc sempre nos ajuda e não pede nada em troca! De coração OBRIGADA!

Antes de me despedir, vou atualizar vcs sobre a family da minha irmã! Sabado eles ligaram para ela as 15h e ficaram um tempão no telefone (isso ela me contou, pq eu não estava em casa). Ela gostou muito deles e aparentemente eles gostaram dela. Hoje eles mandaram um e-mail falando isso e mandaram tb o telefone e o endereço deles... Pensamos que talvez isso seja um match a vista, senão pq passariam??? Mas ao mesmo tempo não queremos no apegar demais... Nunca se sabe!

Por hoje é só e desculpem pelo "postão"!!!


Bjokasssssss

8 comentários:

Fê Castro disse...

Nossa, que coincidência, California e a 40 min de San Francisco! Se não fossem indianos eu ia achar que era a minha futura host family (sim, pq eu ja me apeguei e quero eles pra mim rs). Ah! eu tb sou da CC haha
Dps da primeira ligação eu tb fiquei com medo da host não ter gostado de mim, ela tb falou pra mantermos contato. Mas me mandou email dps...acho que ela gostou de mim sim! haha Outra coincidência: eu tb fiquei uns 40 min no tel e antes do telefonema tb tava meio assim pq eles são muçulmanos...mudei total de idéia dps da ligação! rs
By the way, qual é o nome da cidade???
Boa sorte pra nós então né!
Beijão

GabiAmadio disse...

Oii Linda!!! Que deliciaaaaaaaaaa 1ª ligação! Parabéns, pelo visto vc se deu muito bem!
Essa ligação foi através do GAP ? Ou da agência mesmo?
Estou aqui torcendo por vc!!
add no msn.. Gabi_amadio@hotmail.com
Beijaoo

Má... disse...

Sem querer jogar balde de água fria, mas já jogando, não acho que "ter o endereço" seja sinal de match... Eles devem ter passado o endereço pra que sua irmã possa pesquisar a região, saber o que tem e o que não tem por ali. Meus hosts passaram isso no primeiro contato, e pra todas as meninas com as quais eles conversaram...

Bjocas e boa sorte ;)

Renata disse...

Oi Jéssica!
Ainda tá conversando com a família indiana?
Vou ficar torcendo pra tudo dar certo!!!
Beijos

Érica disse...

AEWW!!

Nossa que delicia, Califa deve ser tudo de bom heim??

boa sorte!!!

Debbie disse...

Que coincidÊncia, logo depois de Caminho das Indias.. hahahahaha..
Bah, nada a ver..
Chega lá falando "ARE BABA". hahaha
Mas, boa soooorte!!!
Beijos

Hane disse...

oieeeeeeeeeee
sua irma tbm ta indo ou vc fala irma pq eh sua melhor amiga?
BOA SORTE PRA VCS

me indicaram uma familia indiana de MA uma vez e eu tbm logo lembrei da novela hehehe

to esperando familias da CC tbm
q venham né...e q seja oq Deus quiser
bjaooo :)

Monique Costa disse...

Oi,

Nossa gostei do seu blog, Eu sou super preguiçosa p/ fazer isso...mas amO ler as expectativas das outras aupairs.
Eu tambem estava falando com uma familia da CALIFORNIA/ 40 min de São francisco, então uma amiga ao lado do meu bairro (que tb estava falando com a mesma familia) me disse que provavelmente poderia estar falando com voce tb O_o

Bem, são as mesmas informações! só p/ complementar a mãe se chama MEERA? se sim, então é a mesmissíma.Bom eu estranhei pelo fato de ser uma pessoa bem proxima de mim mas não tenho a ilusão de que as familias vão analisar apenas com uma aupair.
Quando conversei com essa familia a primeira ligação durou mais de uma hora e não me senti bem pelo fato de não ter entendido tudo e já estava ficando chato pedir p/ ela repetir =(
enfim mantemnos contatos e trocamos cartas, e-mails e perguntas por e-mail durantes uns 4 dias, ela me ligou novamente sem avisar e minha mãe atendeu o tel (detalhe ela não sabe ingles ate tentaram espanhol mas não rolou) kkkkkkkk
ela desligou desesperada kkkkkkk
No dia seguinte ela ligou mas nem tava muito empolgada porque estava me sentindo uma vitrine, tipo quem é melhor?!
Enfim mas veio a surpresa a familia queria fechar comigo, coloquei as coisas na balança, e fechei! não estou sentindo como achei que iria me sentir quando fechasse um match, mas de certa forma é bom pq fico com meus pés no chão.Então se for a mesma familia não fique desanimada (disse o mesmo p/ minha amiga marcelle); apesar de não te conhecer eu estou torcendo por ti, espero que encontre uma familia muito boa.
Voce conhece alguem que vai ficar nessa area?

bju e boa sorte!