quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Procura-se Plano Psicológico para Au Pair (futura) ansiosa...

Fala sério... que medo!!! Pelo menos vejo que essa ansiedade toda é normal, não? Hoje é para (talvez, neh!) ficar on line lá no site da CC, só que até agora necas nem catibiribas (caramba, deveria ser coveira, pq eu desenterro cada gíria!).
Já estou preparando as minhas colinhas para a hora das ligações (eu, sendo otimista e achando que logo irão me ligar!). Será que eu fico on hoje mesmo???
Já entrei no GAP e cadastrei 999,999,999,999 familias.... mas já estou ate vendo quando eu chegar em casa minha caixa de e-mail abarrotada de recusas do GAP.... É neh, a vida eh assim.... mas to tentando correr atras do jeito que eu posso...
Nossa... estava pensando ontem como esse ano voou! Já estamos em Dez... Pois eh.... agora eu qria tanto uma família rapidinho para eu embarcar em fevereiro....

Se houver novidades (ou ansiedades...) posto novamente!!!

Bjusss!!!

PS: Gostaria de agradecer a todas as meninas que estão comentando no blog! Obrigada!

Um comentário:

Maeva disse...

Falei com 2 meninas que vão ficar on hoje, a senha ainda não chegou... E nem a tip de ir lá botar 'forgot my password' tá funcionando, dá tilt huahuahua

Plano psicológico é ótimo HUAHUAHUAHUA

Bjocas!!