quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus Ano Velho... JÁ VAI TARDE 2009!!!!!!!



Como pode em um ano que teve 5 meses (de tão rápido que passou), ter acontecido tanta coisa desagradável? Ok, tiveram boas coisas... MAS O QUE MARCOU FORAM AS RUINS.... Até a festa de fim de ano da empresa não foi lá essas coisas, e olha que essa festa nós, funcionários, esperamos o ano inteiro por ela... (Comida boa, música bacana, lugar legal.... E TUDO DE GRAÇA! RSRSRSRSRSR). Mas passou... GRAÇAS A DEUS!
Parabéns às meninas que fizeram match!!! Se o ano não foi bom, pelo menos terminou bem, neh?? ;P!
Em 2010, se Deus quiser, vou postar a tão sonhada frase....

Um feliz 2010 para todas nós e familiares, que esse ano tenhamos realizações que não foram possíveis em 2009...

Um bju enooooorrrrmmmmeeee e um abraço bem aperrrrrtttttaaaadoooo!!!! rsrsrsrsrs!!!

Obs: Su, vc me perguntou em que pé anda o meu processo e é o seguinte: outras 2 familias pegaram o meu app, uma nem entrou em contato e a outra esta com ele nesse momento... Pelo menos 2x por dia entro no meu login para ver se foram embora ou não.... Um bjaum Su!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!


Desejo a todas as Au Pair, futuras, atuais e aposentadas, um ótimo Natal. Com muita saúde, paz e lógico.... COMIDA BOA!!! Porque ô épocasinha boa para se engordar ein! Rsrsrsrsrsrs!!!!
Que Papai Noel (que na verdade é Papai do Céu...) nos traga aquilo que realmente nossos corações desejam.

A todas as meninas que fizeram Match (eeeeeeee Bruninhaaaaa!!!), que conseguiram visto e que embarcaram, meu parabéns! A gente se encontra em algum ponto do caminho!

Um grande bju e Abraços!!!!!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

1º PONTAPÉ....

Pois é ladies.......

A familia sumiu do meu login... Nada de virar Maya! rsrsrsrsrsrsrsrs!!!

Mas sabe, eu to feliz pq pelo menos tive já contato com alguma família, que meu app atraiu alguém.
Agora é só esperar para ver em quanto tempo a próxima aparece!

Bjaum e boa sorte a todas nós!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Finally....

Antes de mais nada, eu gostaria de pedir desculps, pois as noticias não são tão fresquinhas assim.... é que tudo aconteceu tão rápido e eu tinha tanta coisa pra fazer, que se eu escrevesse, seria com pressa, então preferi esperar...

Finalmente uma familia.... UFA! Realmente eu existo nos EUA! rs
Sábado, assim que cheguei da aula de zouk, abro meu e-mail (deixando claro que só por abrir, pq achei que por ser sábado, não haveria nada de diferente do que havia na sexta...) e vejo AQUELE! O TÃO ESPERADO E-MAIL que vc tem uma familia com o seu app... Nossa! Uma alegria tão grande tomou conta de mim! Mas TÃO grande!
Eles são da Califórnia e é para um bbzinho de 4 meses... ownnnnnnn...
Nem 30 min depois que eu vi o e-mail da CC, estava me arrumando para sair, chega um e-mail da hostmom dizendo se ok para mim se ela ligasse entre 13h e 18h30 de domingo (ou seja, no dia seguinte...). Respondi que tudo bem e que ficaria feliz que ela o fizesse.
Dei uma olhada mais detalhada no app deles que fica disponivel para mim no login da CC: hostmom e dad trabalham fora, os finais de semana serão livres a partir das 17h, 40 min de San Francisco, e...... INDIANOS!
Pensei... putzzzzzzzz!!!!! F................ (desculpem, mas o pensamento foi mais rápido! rsrsrsrsrsrs)
Ai pensei: "Ai! Preciso de conselho...!" E quem é o Oráculo das Au Pairs atualmente??????? A Má! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Entrei no msn e ela estava on... UFAAAAA!!!! Conversei com ela e me senti mais tranquila quanto ao fato... (Caminho das Indias não me preparou para isso...rsrsrsrs)
Saí, fui assistir Lua Nova (finalmente! Só uma pausinha para um comment... QUE CORPO É AQUELE DO JACOB, POR DEUS???????????????? ME SINTO UMA PEDÓFILA, O "MENINO" SÓ TEM 17....).
Quando eu chegeu já tava bem tarde, por isso que pensei em esperar para ver se a Hostmom ligaria mesmo e faria um "postão" (tradução: post grandão!) sobre tudo....
Ela ligou! As 17h54....
A moça da CC de lá ligou no meu cel e disse que mom queria falar comigo. Perguntei se ela não preferia ligar em casa (afinal do jeito que as coisas andam, a bateria do cel poderia acabar, vai saber!), ela preferiu e logo em seguida meu telefone toca...
Gente! Nada! Mas nada mesmo te prepara para a primeira ligação!
Eu sou telefonista bilingue, ou seja, falo inglês ao telefone o dia INTEIRO, mas travou! Não é nem tanto que travou, mas sabe quando vc fica nervosa e meio que gagueja??? Então! Me senti retardada.... E foram 40 min de ligação....
Gostei muito dela! Super simpática e atenciosa, me deixou mais tranquila (na medida do possivel), fez perguntas sobre o que eu faria em determinadas situações, falou que na cultura deles eles não comem carne nem de boi nem de porco, ou seja, na casa deles eu não poderia fazer nada com carne (apesar de amar carne, isso naum seria um problema!) e se estava tudo bem para mim isso.
Conversamos bastante e ela ficou de consersar com o Raj, digo, o hostdad (;)) e manteriamos contato.
Como já disse, gostei dela, mas não sei se ela gostou de mim. Não que ela tenha dito alguma coisa, mas é que como eu não estava gostando do meu inglês na hora acho que ela também não gostou de mim, sei lá!
Mas sei que o que for para ser, vai ser!
Então foi isso meninas, com quase 2 semanas online recebi minha tão temida primeira ligação....
Prometo que as manterei informadas!

Um agradecimento especial ao "ORÀCULO"... Má obrigada pelo seu tempo e ouvidos (oumelhor olhos, neh, afinal eh msn.....), vc sempre nos ajuda e não pede nada em troca! De coração OBRIGADA!

Antes de me despedir, vou atualizar vcs sobre a family da minha irmã! Sabado eles ligaram para ela as 15h e ficaram um tempão no telefone (isso ela me contou, pq eu não estava em casa). Ela gostou muito deles e aparentemente eles gostaram dela. Hoje eles mandaram um e-mail falando isso e mandaram tb o telefone e o endereço deles... Pensamos que talvez isso seja um match a vista, senão pq passariam??? Mas ao mesmo tempo não queremos no apegar demais... Nunca se sabe!

Por hoje é só e desculpem pelo "postão"!!!


Bjokasssssss

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Já que não tenho novidades minhas.....

Vou contar as da minha irmã...

Como eu já havia comentado ela tb esta atras de família para o programa. Só que ela vai pela STB, pq afinal ela não é louca como eu néh???? Kkkkkk!!! :P
Antes de ontem (09/12) uma família da Pensilvania (Transilvânia????kkk) entrou em contato com ela. Querem para março e é para cuidadar de gemeos que nascerão em janeiro, se não me engano... O schedule vai ser super tranquilo e os fim de semana sempre off... E eles tem dois cachorros LINDOSSSSS!!! Somos apaixonadas por cães! Ficou combinado de a família ligar para ela no sábado as 15h, mas eu não vou poder estar com ela porque tenho aula de zouk. Aiii!!! Sei lá a família parece ser tudo de bom e tem várias escolas e universidades proximas a casa da família.
Espero de verdade que minha irmã consiga fechar com essa família, isso é, se realmente eles, a família e a Báh, sentirem o tal do feeling.
Ela tem um blog, mas nunca posta nem atualiza... eu falo para ela que esse mindo blogueiro é viciante, mas ela ainda não foi conquistada!! Por isso que me incumbi de contar as novis (mesmo que não sejam minhas!) para vcs!!!
Depois volto para contar o desfecho, ou não, desse match da minha irmã.
Um bju a todas as meninas, obrigada por todo o apoio que vcs me dão nesses dias de ansiedade MASTER... O blog definitivamente é minha terapia!

BJOOKASSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Unhas???? Preciso delas?????

Não sei pra vcs, mas para mim o ano passou voando... Tantas coisas aconteceram que nem vi... Desde que decidi ser au pair ate hoje já se passaram uns 7 meses... Caraca!
Natal chegando e tudo que eu qro do Papai Noel é uma família... (me senti órfã agora! Kk). Quero muito ir no começo do ano e se Deus quiser eu vou conseguir. Minha irmã tb já ficou on pela STB (isso prova que a louca sou eu!!! Rs) e tb esta ansiosa esperando contatos.
Ontem nós dissemos uma a outra que essa semana uma família iriam entrar em contato! Umazinhaaa!!! Não tá nem aparecendo na nossa página nada ainda... isso me mata!
Liguei para a CC hoje e perguntei quantas horas haviam sido computadas de childcare reference, e ela me disse que foram 4300 horas. Perguntei tb o que mais eu poderia fazer para melhorar o meu dossiê e ela disse que nada praticamente: a habilitação é o tempo (eu dirijo há um tempão, mas só tirei a habilitação em setembro...) e eu tenho pircing no umbigo (mas tadinho.... só aparece qdo tomo banho!!! Kkk). É duro vc ficar de mãos atadas! E é assim que me sinto!
Algumas meninas que dizem que perdem peso quando estão ansiosas, eu sou TOTALMENTE o contrário.... Até acho que já engordei... E olha que eu nem posso!
Quanto ao vídeo, decidi fazer, mas ver oq ue vai dar. Ele está em fase de produção, o mais tardar até a semana que vem eu qro postá-lo no site.
Agradeço a todas as meninas que estão me acompanhando e parabenizar as que fizeram Match, conseguiram visto e embarcaram nesses ultimos dias! Tenho fé que logo vai chegar a minha vez de tudo isso!
Uum grande bju a todas e excelente semana!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

OPINIÕES!!!!

Meninas, o que vcs acham...

Devo fazer o vídeo?? Isso é realmente um diferencial ou não faz muita diferença?

Tô em dúvida.....

Ps: Minha xará co C (a Jessica!!) eu não consigo comentar no seu blog!!!! :( Mas eu qria te agradecer pelo apoio e te dizer que vai dar tudo certo pra vc!!! Bjaum viu!!!


Bjos a todas!!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

E é dada a largada!!!!

Chegou o e-mail com a senha... ufaaaa!!!!

Menos um problema que pode ocorrer... kkkkkk (pessimista???)
Mas agora começa outra preocupação... SERÁ QUE AS FAMÍLIAS VÃO GOSTAR DE MIM????

Gente!! Oficialmente: ESTOU NA PARADA!!!

Obs: Meninas obrigada por todo o apoio que me dão viu!!!


Bjoooo

Procura-se Plano Psicológico para Au Pair (futura) ansiosa...

Fala sério... que medo!!! Pelo menos vejo que essa ansiedade toda é normal, não? Hoje é para (talvez, neh!) ficar on line lá no site da CC, só que até agora necas nem catibiribas (caramba, deveria ser coveira, pq eu desenterro cada gíria!).
Já estou preparando as minhas colinhas para a hora das ligações (eu, sendo otimista e achando que logo irão me ligar!). Será que eu fico on hoje mesmo???
Já entrei no GAP e cadastrei 999,999,999,999 familias.... mas já estou ate vendo quando eu chegar em casa minha caixa de e-mail abarrotada de recusas do GAP.... É neh, a vida eh assim.... mas to tentando correr atras do jeito que eu posso...
Nossa... estava pensando ontem como esse ano voou! Já estamos em Dez... Pois eh.... agora eu qria tanto uma família rapidinho para eu embarcar em fevereiro....

Se houver novidades (ou ansiedades...) posto novamente!!!

Bjusss!!!

PS: Gostaria de agradecer a todas as meninas que estão comentando no blog! Obrigada!