terça-feira, 27 de abril de 2010

E como quem eh vivo sempre aparece....

Um mes de EUA!!!! e sem acento ainda.... hihi!
Pois eh... O tempovoou nessa terrinha de tio Sam...
Naum deu tempo, no final das contas, nem de fazer o tao famoso "Last Post From Brasil"....
E como tava tudo muito corrido quando cheguei e adaptacao e tal, decidi esperar pelo post de um mes!
O treinamento foi uma delicia... Como to sentindo falta daquele povo! As meninas que foram no voo comigo sao muito legais mesmo! E como foi divertido!
Ca entre nos: aquela conexao de intenet da escola eh uma porcaria, ein... Minha Nossa Senhora!
O voo para NY seria mais confortavel se naum fossem 10 horas.... Que para eu pareceu 125445795 horas....+ Mas enfim.... Eu curti demais cada etapa!
E sim a comida naum eh la essas coisas no treinamento! Eh sem gosto, sei la! E foi engracado no dia que teve arroz pq as brasileiras correram para pegar e na hora que provamos... Cade o sal? Cade tempero? E bora botar maionese no arroz! kkkkk!
E as camas do treinamento saum super confortaveis! Adorei!
A temperatura estava baixa qdo eu estava la e uma chuva que durou ate quartade manha, mas dentro dos predios a temperatura eh uma delicia e nos quartos chega ate ser quente demais!
O treinamento em si eh facil, pq a maioria dos topicos se trata de senso comum e coisas quedeveriamos ja vir sabendo, afinal cuidamos de criancas antes, neh??? E aborda tb um pouco da cultura e como proceder em casos de emergencia (qm chamar, como chamar...).
O tour por NY foi legal. PONTO! Simplesmente legal. Porque tava muito transito, ficamosmuio tempo dentro do onibus. Foi muito desorganizado na hora de ir para a Ferry ver a Estatueta da Liberdade e perderam uma menina chinesa.... E na hora que nos deixaram na frente do Rockfeller (qse atrasadas diga-se de passagem!) subimos, curtimos a vista, mas na hora de sair pela cidade, cade que o povo concorda para ondeir, o que ver? Naum vi nem metade do que queria ter visto, quando voltar la eu vejo. Mas valeu muito a pena por causa das meinas! Ja sinto saudade!
Na sexta eh impossivel descrever a ansiedade, medo e todo o que eh sentimento junto pra conecer a familia.... Eu fui a unica do treinamento a vir para Seattle. Ficamos no aeroporto umas 4 horas para o embarque, eu e as meninas que iam para a Califa.
Agora o voo para Seattle foi mais que desconfortavel! Foi terrivel! Talvez pq eu tava sozinha, mas blz! Li um livro inteiro nessas 6 horas que me separam NY e Seattle.
Quando o aviao aterrisou, deu um enorme frio na barriga. Na hora que eu os vi, sumiu!
Foi muito legal encontra-los no aeroporto e melhor ainda segurar a minha little Bee pela primeira vez! Ai! Ela eh uma delicia diga-se de passagem!
Logo no meu primeiro sabado meu hosto me levou para o jogo do Sounders e amei! Tambem pudera... eh verde e branco que nem o meu Verdao!!!!!!!!!!!!
E no domingo foi Pascoa, entaum logo cedo fui para a missa e depois fomos para a casa da mae da hosta para o Dinner (que ta mais para late Lunch.... mas ok...).
Ah! Fora que no sabado tb, fomos a grocery aqui perto para a caca aos ovos... Toda aquela criancada com cestinhas cheias deovos! Lindo!
A primeira semana foi tranquila. A hosta ficou cmg durante a primeira semana e a nenem ja tinha se adaptado a mim e eu a ela.
Da segunda semana em diante a hosta comecou a trabalhar de seg a qua e fica em casa de qui e sex. Isso vai ate a proxima semana. Mas eu naum me importo que ela fique em casa! Eles tem sido muito legais ate o memento e quando ela esta em casa a gente naum para de falar um segundo! Eh incrivel! Ela eh bem legal!
No meu terceiro fim de semana na casa conheci a Magda (polonesa) e a Anna (alema) que moram aqui perto. Saimos para compras, logico!
Na quarta semana conheci a Simone (suica), a Lilian (bruzuca) e a Salla (finlandesa).
Esse ultimo final de semana fiquei na casa da Lilian (gente finissima!!!).
Ja to saindo bem sozinha por aqui e as meninas que conheci ate o momento sao otimas! Mas quero conhecer as meninas, dos blogs, queestao por aqui!
Dia 25 foi meu primeiro Meeting, fomos andar de patins numa pista em Bellavue. Lugar simpatico, bem estilo anos 70... Com direito a luzes e tudo! So faltou a gente dancar "You can dance... You can danceee"rs.
Depois fomos numa pizzaria aqui perto de casa chamada Tararico's.... Pizzinha pequenininha coitada!!!! rsrsrsrsrs! Brincadeira! O pedaco era enorrrmmmeeee!
Depois Praia!!!! rsrsrsrsrsrs! Moro proximo a Alki Beach. Tava bbeeemmm friozinho, mas tava sol! Vc acredita quetinha gente de biquini???? Cada louco que me aparece!
Ah! Tb ja fui no cinema aqui. Assisti Runaways. Legalzinho..... rsrsrsrsrs!
Bom, por enquanto eh so, e prometo tentar (TENTAR) postar mais frequentemente. Eh que a minha criatividade foi comprar cigarro e nunca mais voltou! rs! Por isso, se alguem quiser saber sobre alguma coisa, me pergunte!

See ya!





6 comentários:

Má... disse...

Olha, ela tá vivaaaaaaaaaaaaaa XD

Own, sua baby é bee? Aqui é BUG! :D

Meu host voltou de vez de Seattle tem uns 15 dias, nem vai rolar de ir visitá-lo mais :( Mas quem sabe num feriado? XD

Bjocas e não sumaaa!

Évelin disse...

Vc demorou para postar ein.... Que bacana sua família... Super bjos

Luciana Germano disse...

até q enfim apareceu a margarida!!!!!! q bom q tá dando tudo certo ai!!!!

se eu tiver off eu vou no brazilian day certeeeza!!!

ve se atualiza mais hein! bjooo

Thais Coelho disse...

E ae muie!!! Estou aki perto de Seattle, se quiser fazer algo ou conversar,me fala q passo meu tel para vc!
Bjkas!!!

Gabi disse...

Oi Jeh, saudades absurdas de vc.....quero te ver logo viu....maior paarte desse post vivi com vc, muito bom e muito ruim ao mesmo tempo o treinamento mas vcs quero levar para sempre. Saudades.

Mandy Anita disse...

Oie
anda sumida em moça!
mas nossa parece ser muita legal sua familia..
Vc num encontrou nenhuma au pair brasileira ainda não??
Bjim