quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sim, sou brasileira. Naum, naum falo espanhol!

Hola mundo auperiano!!!! rsrsrsrsrsrsrs!
POis eh... ultimamente tem sido muito dessa forma: a pessoa pergunta de onde sou e eu respondo e logo de cara me solta um Hola! Ah... catar coquinho ninguem qr naum, ne! Mania que o povo americano tem de achar que todo mundo na america do sul fala espanhol!
Well.... Fim de semana... Foi otimo! Conheci mais uma brasileira, a Daiane, gente finissima! Estavamos na Old Navy, ela fazendo comprinhas, qdo escutamos alguem no cel falando portugues! rs! Cheguei a conclusao que somos umas pragas (tipo gafanhoto) que saimos para dominar o mundo!!! rsrsrsrs!
Andamos muito, percorremos varias lojas... Inclusive Sephora (obrigada Ma! rs)
Fomos ao Pike Place Market, tipo o Mercadao de Sampa aqui de Seattle. Eh muito legal la dentro, mas bem menos que o nosso saudoso Mercadao que abriga aquele lanche de mortadela fabuloso.... (sera que eu to com vontade???)
A noite fomos no Hard Rock Cafe. Era despedida de uma au pair que extendeu com uma familia em DC. Estavamos em umas 6 brazucas e uma alema e uma francesa.
E verdade seja dita! Os garcons de la sao o que ha!!!!! UUUiii!!! rsrsrsrsrs!!! Saudades do meu (ex) namorido!
No domingo logo pela manha meus hosts me levaram na loja (barzinho) brasileiro que tem em Kirkland chamada Kitanda. Comi/devorei pao de queijo, coxinha, risole, kibe e pudim de leite condensado... hummm! E elesa compraram suco de caju, farofa, calabresa, guarana antartica e sonho de valsa.... to me acabandooo!!! rs
Mais tarde sai com a Anna (alema) e a Lilian (brazuca) para caminhar. Tentamos mas tava muito frio!!! Entaum o jeito foi tomar chocolate quente numa cafeteria que eu naum lembro o nome agora, passear no Pacific Place e jantar no Cheesecake Factory....
E assim se foi meu fim de semana!

Um grande bju e ate a proxima!!!!!

Pike Place Market



Hard Rock Cafe





Pacific Place



CheeseCake Factory

3 comentários:

Má... disse...

Sephoraaa! HAHA Preciso dar um pulo lá e comprar uma coisa que uma amiga me pediu HAHAHA

Aqui em Boston o que eu SEMPRE ouço quando saio na rua é português. Segundo dizem, Boston é o 2º lugar com mais brasileiro nos US, só perde pra Miami... Ae fode, né? Você tá lá, raciocinando em inglês, e de repente escuta aquele 'ruído' e perde todo o foco HAHAHA

Diana disse...

Ola!!!
Estou-te linkando.

Sou portuguesa e vou ser ua pair em junho em NY.
Beijinho

Teca, Steff, Stefani disse...

Somos gafanhotos mesmo!!! Se ate em Malta tem comu brasuca, nao duvido que ate na mini ilha com 100 habitantes um eh brasileiro!!!!

adoreiiii as tuas fotos, to louca para ir conhecer tua cidade!!!! vamos combinar qualquer hora?!?!?!

e fiquei sabendo que ai eh mtooo frio e anda chovendo bastante neh

aiii meo coxinha, risole, empada, pao de queijo, feijoada, pastel!!! eu tenho aqui na minha cidade, dois restaurantes brasileiros e uma lojinha, mas mercadao mesmo nao tenho!!!!

delicia nehhh???

ahhh bom ter noticias de vc!!!!

bjaooo