segunda-feira, 10 de maio de 2010

Primeiro Mother's Day...






Oie!!!!

Bom, meu fim de semana foi parado de tudo. Tava muito (MUITO) cansada. MESMO! Entaum passei praticamente todo em casa. A minha nenem eh uma fofa, e quase naum me da trabalho, mas mesmo assim cansa e a gente sabe disso.
No sabado teve foi o dia do "Garage Sale" aqui em Seattle, mas eu tinha esquecido, entaum acordei meio tarde. So lembrei (fui lembrada) qdo subi para tomar cafe e minha host me perguntou se eu iria. Liguei para uma outra Brazuca e ela veio pra ca e comecamos a andar. Cada coisa estranha que se ve em garage sale... um nojinho de de algumas coisas... Eu sou meio bb, vejo com as maos, entaum, la estava eu fucando em um objeto, peculiar, estranho.... imagino para que servia... Tenho boca etaum fui perguntar.... A resposta? Quardar a dentadura durante a noite para manter aquecida... ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Eu eu fucando naquilo! Nojo! Nojooooooooo!!!
Mas no saldao geral, so gastei $1,50, pq comprei um relogio de pulo por $1, um livro por 25ce uma caixinha fofa com 14 cartoes po 25c...
Almocamos comida ailadesa que eu adoroooooo e ela teve que ir embora.
A noite meus hosts e eu fomos comer comida mexicana e sorvete. Adoro eles, me divirto pacas. E legal ver como eles se preocupam um com o outro e muito com a nenem. Eh bonito de se ver! E eles sao muito gratos por tudo! Se vc tira um prato da mesa, ja eh motivo para um obrigado e por ai vai... Essas coisas que me fazem ver que escolhi bem, apesar de naum ter varios luxos que mitas tem e prezam, eu sou feliz e muito pq aqui tem respeito!
No domingo acordei, tomei cafe e fui cuidar da nenem (eu naum trabalho de fim de semana, mas como eh dias das maes eu dei de "presente" um tempo para ela sair com o maridao para fazer alguma coisa. Eles fazem tanto por mim que naum custava nada.
Quando eles voltaram, foram para a casa da mae da hosta, mas eu quis ficar em casa. Queria arrumar meu quarto, organizar minhas coisas. E pra ser bem sincera, tava com preguica de sair.
Tentei falar com minha mae, mas ela estava dormindo. (eram 2h da tarde...)
Pra mim naum foi uma data dificil, naum, pois eu e minha temos um relacionamento muitas vezes turbulento por assim dizer... Ela esa bem por la e eu por aqui... Mas sou grata por muitas coisas entre elas por me dar a luz!!! :) Apesar de muitas vezes parecer que ela se arrependu! rsrsrsrsrrsrsrsrsrs!!!!
Falei muito com o ex-namorido na cam e com amigas. E foi bom! To pronta pra semana que esta por vir.
So consegui falar com minha as 21h do brasil, mas valeu, ainda era dia das maes!!!! rsrsrsrsrsrs!

Foi isso... Nada de mais e muita embromation.....

Ate a proxima!!!!

6 comentários:

Thais Coelho disse...

e ae muie!
seu blog esta meio esquisito aki no meu pc, acho q eh pq uso o mozila...
precisamos marcar um dia para sair ne?
Semana q vem vc vai estar no meeting para arrecadar $ da CC?
bjkas!

Carol Braz disse...

hahaha nao nao..foi soh uma chamada sensacionalista! rs
entao eu moro perto do estadio de footbal dos Huskies.
perto do UW.

onde vc mora eh perto? e ai ja saiu pras baladas? rs

beijos

Unknown disse...

Oie Jessika
nossa custei ler o texto rs...
legal sua atitude com os host, na melhor que ser getil ,para se ganhra gentileza!!!
Bjim

Carla Oliveira disse...

Oi... Tudo bem? Acho q vc nem deve mais lembra mais d mim né?! Eu seria au pair em MA mas tive o visto parado em proceso administrativo. Voltei a atualizar, dps de conseguir o meu visto!! =) Queria agradecer o comentário e por ter ficado na torcida tbm!!

Que legal q vc ja conseguiu embarcar!!

Beijos.

Teca disse...

kd vc sumida????

vc viu?? ainda nao foi dessa vez. ERu estou viva e mtooo feliz ja de novo!!!!

cada coisa que passamos por aqui, mas o que importa eh o crescimento que isso nos traz!

bjaoooo e manda news

Keity Lopes disse...

olá, bom voce teve muita sorte mesmo, eu não sou au pair, estou pensando em ir em abril, ainda estou preenchedo o apc, mas ta tudo blz, quero ter a mesma sorte que vc, e naum pense que vc naum tem nada de luxo, e tal, pq so da familia q vc conseguiu, ja é um luxo, a maioria dos blogs q eu tenho lido, todas reclamam do host e todas elas tem algum conforto, parabens e espero ter a mesma sorte.