segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Time goes by...


Um comentário:

Maeva disse...

Opa, vou te linkar :)

Então, eu tive esse problemas todos com a CC... Tem menina que não tem problema algum!!

Me deixaram "na geladeira" (sem family no meu app) por UM MÊS depois que reclamei de tudo, agora que voltaram a mandar meu application pras families (e só coisa "boa" aparece, tipo: 3 babies com stay at home mom! HAHAHAHA)... Eu só ainda não cancelei porque tenho uma amiga on há mais tempo que eu que ainda não conseguiu familia, e nossos perfis são parecidos... Estou esperando pra ver se a family que está no meu app entra em contato pra indicá-la.

O que eu posso te dizer, com segurança, é que o processo da CC é pura SORTE. Tem menina que fecha 1, 2 dias depois que ficou online. E tem menina que tá on há 8 meses e a CC não sabe explicar por que as families não se interessam por ela. Mas isso, Jéssika, infelizmente, você vai encontrar em QUALQUER agência... So... GOOD LUCK!!! Espero que você não tenha dor de cabeça que nem eu tive e que sua family te ache rapidinho :)

Você já entregou seu application? Em que pé que está seu processo? Se precisar de ajuda ou tiver qualquer dúvida, seu tudo de cabo a rabo huahuahuahua É só falar comigo ;)

Bjocas!!