segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fim de semana de Zouk e E-mail CC....

Delícia de fds!!!!
Sabado fui na Troppo em São Caetano, no aniversário de uma amiga amiga minha dançar Zouk... Ai que delicia!!!! Meu namorado que não gosta nem um pouquinho de dançar não gostou muito não, mas eu amei o lugar!!!! Depois, como não podia deixar de ser ficou bravo cmg pq não fiquei muito com ele... E ainda esta, só para deixar claro! Rs! Domingo fui somente com as minhas amigas e depois Mc Donalds... Aiai! De que adianta dançar feito louca e repor no Mc???? Deixa pra lá!!!
Hoje ao abrir o meu e-mail tinha uma msg da CC dizendo que eu fui aceita no programa!!! Nossa meu coração até disparou!!! Não aquele frio que eu senti qdo recebi o da STB me recusando!!! Tão melhor!!! Agora resta a dúvida, será que eu já tô on line ou não??? Só fico on line depois de recebr a senha???
Mal posso esperar para começar a conhecer as famílias.... Que ansiedade meu Deus... Deveria ter plano de saúde especial para Au Pair... Com direito a terapia e tudo!!! Mas já que não tem uso essa terapia de grupo que é o blog, não é mesmo???? Rsrsrsrs!!!
Obs: Gostaria de agradecer de coração as meninas que estão me ajudando e dando apoio nesse processo!!! Espero que possamos nos encontrar nos EUA!!!! Obrigada a todas!!!

BJUSSSSSSSSSSSS

6 comentários:

disse...

A CC coloca todas as meninas online na 4ª feira, então 4ª feira seu application já estará online e ae é só esperar pra ver que bomba eles te mandam hehehe

Bjocas e boa sorte!!

Mirella Leite disse...

Oi...

Muito obrigada!

O que estou sentindo não tem explicação...rs

estou explodindo de tanta felicidade.

Bjs

May disse...

menina, depois vou ler seu blog p saber que história é essa de vc ter sido recusada pela STB!Mas se vc quiser me contar antes...rss.
Aiii, espero q possamos ir juntas tb!
Ah, acho q só fica online depois que recebe a senha... Tô na ansiedade tb!!!
bjus!!!

Jessica. disse...

Eeeeii minha xara com K!!! hehehe
to te seguindo tbm e esta na minha lista jaHH!!

q locura essa historia de ser recusada na agencia...vou ler maiores detalhes!! e eeei eu nao seei quanto a senha. Minha agencia eh uma q quase nngm conhece afff.. e nao tem essas coisas de perfil online e senha! entao nao vou pode ajudar dessa vez! Mas sorte aE e logo logo comeca a aparecer as familias!!

E quem sabe nao vamos juntas neh!?
beejOOO.

ameliebonfant disse...

Nossa, a STB ter te recusado por causa do teste psicológico... que fim de carreira! Ainda bem que vc foi atrás de outra agência, e com certeza agora vai dar tudo certo! Boa strte!

Renata disse...

Oi!
Vou te seguir aqui!!!
Boa sorte, agora já tem o aceite, só falta ficar onlien!
Beijos